Política de Vendas

 


No mundo real ou virtual é importantíssimo que você tenha sempre muita confiança na empresa que escolheu para fazer suas compras.

Corresponder à sua confiança é fundamental para a Eurico - nossa marca reflete as bases sólidas sobre as quais foi construída, ao longo de 70 anos de serviços prestados com muita honestidade e dedicação.

Por favor, leia com atenção o texto abaixo, onde informamos nossos deveres e direitos na relação com nossos clientes. Queremos continuar a fazer parte da sua vida, oferecendo sempre os melhores produtos e um atendimento de qualidade. Qualquer dúvida, por favor, entre contato através do e-mail sac@eurico.com.br ou do telefone (11) 5054 8877.


SIGILO

  1. Dados pessoais
    A Eurico mantém os dados pessoais de seus clientes em absoluto sigilo e a utilização dos mesmos se restringe à efetivação de sua compra e, eventualmente, ao envio de catálogos e informativos impressos sobre novidades, lançamentos e promoções. Utilizamos seu e-mail somente para nos comunicar com você sobre o andamento de seu pedido e divulgar nossos lançamentos e promoções. A qualquer momento você pode cancelar seu cadastro através de uma opção localizada no rodapé do e-mail marketing. A Eurico não cede as informações de seus clientes a terceiros, sob nenhuma hipótese.

  2. Segurança do site
    Nas páginas para inserção de seus dados cadastrais e de cartão de crédito, você poderá observar o ícone de um cadeado fechado na parte inferior direita do seu navegador. Essa é a sua garantia de que os dados são criptografados, não podendo ser visualizados nem manipulados por terceiros.

FORMAS DE PAGAMENTO

  1. Compras com cartão de crédito
    Parcelamos em até 6x no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50,00. Para este cálculo consideramos apenas o valor da mercadoria, o frete não está incluso.

  2. Compras através de depósito bancário
    O pagamento através de transferência ou depósito bancário é feito antecipadamente, e o comprovante emitido pelo banco é sua garantia de que o crédito foi realmente efetivado. Mantenha-o em seu poder pelo menos até que sua encomenda seja entregue. Se o pagamento não for confirmado em até 3 dias corridos, o pedido é cancelado automaticamente.

  3. Compras através do boleto bancário
    Esta opção gera um boleto que deve ser impresso e pago na rede bancária ou pela internet. Identificado o pagamento, o pedido será automaticamente liberado. Se o boleto não for pago em até 3 dias corridos, o pedido e o boleto são cancelados.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. Trocas simples
    Se não ficar satisfeito com o produto adquirido, você poderá trocá-lo por qualquer outro item disponível no site, desde que observadas as seguintes condições:

    - A mercadoria deverá ser devolvida à Eurico dentro do prazo de 20 dias após seu recebimento.
    - O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa e com a etiqueta de código de barras afixada.
    - O produto deverá vir acompanhado do formulário de devolução devidamente preenchido, bem como uma via da nota fiscal

    Frete:
    - As despesas postais referentes à devolução da mercadoria à Eurico deverão ser pagas pelo cliente.
    - Para o envio do produto escolhido em substituição ao devolvido, oferecemos o frete gratuitamente (via PAC - Encomenda Econômica). Este benefício é válido somente na primeira troca.

    Preço:
    - Para efeito de cálculo do valor a ser creditado ao cliente, será considerado o preço vigente no momento da devolução do produto, independente do valor pago pelo mesmo.

  2. Devoluções
    De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet. Neste caso, a Eurico se responsabiliza pela devolução ou estorno do valor pago pelo produto.

  3. Defeitos
    Somos bastante exigentes na escolha de nossos fornecedores. Mesmo assim, para que você sempre receba da Eurico um calçado de ótima qualidade, ele ainda passa pela inspeção de um funcionário do nosso setor de despachos. As encomendas são embaladas cuidadosamente para chegar às suas mãos em perfeitas condições, como se você estivesse comprando na própria loja. No entanto, estamos sujeitos a defeitos de fabricação que só aparecem após o uso do produto. Caso isso ocorra, solicitamos que você o devolva à Eurico, via PAC - Encomenda Econômica, dentro do prazo máximo de 90 dias após o recebimento da encomenda. Assim que recebermos sua devolução, o produto será submetido à analise do fabricante.
    Se for confirmado o defeito relatado, providenciaremos o reparo do produto ou, caso não haja condições de reparo, a substituição por um novo sem qualquer custo adicional a você.

  4. Divergência de produtos
    As fotos deste site procuram mostrar com a máxima exatidão o produto real. Contudo, havendo qualquer diferença em algum detalhe da modelagem do produto a ser enviado, entraremos em contato com você para que seja autorizado o envio com a referida diferença. Se, ao receber a encomenda, você ainda verificar que houve divergência do produto recebido com relação ao artigo encomendado, por favor, entre em contato conosco. Se sua reclamação for procedente, providenciaremos a substituição do produto sem qualquer custo adicional a você. Com relação às cores, pequenas variações devem ser aceitas, uma vez que podem haver distorções de tonalidades entre um monitor e outro, ou em função da luminosidade da foto, ou ainda em partidas diferentes do couro do calçado.